Filhos da futilidade

   Alô galera ! Que semana...


    No mundo existem pessoas e pessoas, cada uma tem a sua essência, o seu perfil, os seus valores e princípios, mesmo que esses ás vezes não sejam utilizados freqüentemente. Seres humanos, quem realmente são? Já convivi com milhares de pessoas durante toda a minha vida, cada uma com um "código de barras", cada um com a sua etiqueta, semelhante a um produto.
     Existem pessoas que são realmente semelhante a produtos, vendem-se tão facilmente e se deixam enganar de um jeito tão sarcástico. Para alguns esses são fúteis, mas para mim são pessoas que não sabem nada sobre a vida e que têm de aprender muito.
      Fúteis... Super vaidosos, acompanham cegamente a moda, desprezam os demais e, principalmente, acham que o mundo inteiro deve girar somente ao seu redor. Quem nunca conviveu com alguém assim, e não teve a vontade de dar alguns tapas?
       Seria muito legal... Mas infelizmente devemos deixar que a vida dê um jeito nessas criaturas horrendas. E pior de tudo isso, é que os verdadeiros culpados são os pais! É... Aqueles que realizam todos os desejos dos seus filhinhos, que brigam com todos se necessário e ainda, aqueles que instruem o seu filho a maltratar as pessoas. As crianças crescem achando que o mundo é propriedade delas e que todos devem fazer tudo o que ordenam.
       Coitadinhos! Tenho pena dessas criaturas errantes e escrotas. E o pior é que eu estive observando, e cheguei a conclusão de que as próximas gerações estão cada vez mais "fúteis" e mal educados...


   Se você tem filhos, ou terá... Mude essa história. :D

        Beijos

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search