Be free :D

     Vejo a incerteza rondando neurônios confusos, exaustos e inanimados. Dúvidas assombram a alma, como nuvens escuras que vêm para ficar. O encontro consigo não acontece, pois sempre há um pelo caminho a atrapalhar. E as relações em si, abalam-se. O verão, traz o calor, que fortalece a avalanche perturbadora.
      E são os trabalhadores, lutando por sobrevivência, jovens questionando sua existência, crianças vivendo a tecnologia e perdendo-se pelo caminho, e almas a seguirem seus caminhos. De maneira geral, um tsuname de emoções e acontecimentos vem atingindo a todos nós. Essa maldita sociedade do consumo, que torna precária a felicidade. Somos milhões, em busca da mesma coisa, do mesmo princípio, e com o mesmo objetivo: queremos apenas a felicidade.
       Trabalha-se muito, vive-se nada e sobrevive-se a cada dia existente. Esta é a realidade. O stress atinge até aqueles que esperam para nascer, e chega até áqueles que já se foram. Se foram, em vida... E como diz o poeta, a morte pode ser a verdadeira forma de existir. Afinal, existem aqueles que vivem durante muitos anos e nunca existiram, apenas ocuparam um espaço sobre o pálido ponto azul.
        Mesmo diante de tantos problemas e complicações, digo e repito a mim mesma todos os dias, que a felicidade vem de dentro, e deve estar contida em tudo, e em todo o momento. Devemos trabalhar com aquilo que gostamos, se relacionar com os bons e verdadeiros, e amar a nós mesmos intensamente antes de qualquer coisa, e claro, amar o próximo. Sei, que essa é só mais uma teoria banal, e que esse pode ser apenas mais um textinho comum... Mas se cada um de nós parar para pensar, um pouquinho que seja, vai perceber que realmente a felicidade está dentro de nós e que apenas precisamos despertá-la.
          Faça da sua mente a ouvinte do seu coração, e corra atrás de tudo aquilo que lhe der prazer, e desperte a felicidade que há em você! Liberte-se desta avalanche de complicações...

     Beijos ;*

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search