Sobre mim


       Prazer, 


       Já tentei de tudo um pouco nessa vida. Tentei ser modelo, atriz, atleta... Fiz cursos, fui palestrante, voluntária em ações para comunidaes carentes. Após tantas tentativas, através de um trabalho escolar, descobri a minha vocação para a escrita. Escrevi meu primeiro texto aos 9 anos, e então nunca mais parei.Curso química e escrevo aqui no blog. Já pensei em tentar jornalismo, mas a vida me levou para os laboratórios :D Talvez porque gosto de experimentar! 


        Tenho participações em quatro livros publicados, fui campeã do concurso liberarte, no qual ganhei primeiro lugar na categoria poema (que é o meu "forte"). As prosas aqui publicadas são apenas escritas por prazer, pois concorro na maioria das vezes com poemas. Amo o mundo das letras, e o poder da comunicação. Agrego a paixão pelas artes em geral, e faço disso tudo a minha vida, a minha paixão.

         Foi amor no primeiro verso, daquele que seria apenas o primeiro poema de muitos outros. E eu nem imaginava o poder que esses textos exercem na minha vida, pois cada um reflete uma parte de mim que nem eu conhecia. Eu entro em contato comigo mesma e transmito aos leitores a minha satisfação. Cada texto registra um período, um momento, um pensamento. Que me levam a criar uma ideologia.


      "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."



Search