Não faz sentido

      

        Após olhar os noticiários, ler os jornais locais, revistas, aumento gradualmente o meu índice de indignação contra os "monstros" que se dizem seres humanos. O índice de tragédias só aumenta, e a criminalidade faz de inocentes suas vítimas. 
          Definitivamente, não faz sentido abuso sexual! Onde está a justiça? As autoridades? O governo? As "autoridades", como sempre, ausentes, mudas, surdas e cegas diante de tantos problemas. Mas agora eu pergunto, onde estão os pais destas criaturas? 
           O índice de abuso sexual é absurdo, e,na maioria dos casos, a ponte que liga assassino e vítima é a nossa querida rede. Homens que seduzem meninas e meninos que circulam por sites de relacionamento em busca de aventuras, amor, amigos... E os pais? Não sabem da vida do filho que sequer saiu de casa, pois infelizmente o perigo mora conosco, e qualquer "entrer" inconsequente pode ser fatal. 
            A rede está minada de bandidos, de monstros, de animais selvagens a procura de presas. Mas, sinceramente, creio que estas jovens não são completamente inocentes, como alegam os pais, depois do acontecido. Afinal, quem procura acha... Mas, não cabe a mim, julgar ou não. Minha função aqui é apenas fazer um apelo por vidas, por seres, que assim como eu, só querem viver. E não devem ter esse direito retirado por alguém que perdeu o amor pela própria vida. 
             Psicólogos alegam diversos motivos para este tipo de comportamento. Porém, abusar de alguém sexualmente é algo sem justificativas, pois, é impossível justificar um ato tão desumano e covarde. É algo que vai além do prazer, e torna-se doentio. Infelizmente voltamos aos tempos primitivos em pleno séc. XXI, épocas de brutalidade e satisfação a qualquer custo. 
              Portanto, é importante tomar cuidado com as relações virtuais, e os pais devem tomar mais cuidado com seus filhos, de maneira amigável, dando-lhes liberdade para falar de suas vidas, pois, o perigo está dentro das nossas casas e ligados por apenas um fio. 

3 comentários:

  1. Oh meu anjo, é em virtude de acontecimentos brutais assim, que imagino que nossa civilização anda caminhando para o caos... Mas isso não é culpa de Deus, ou nossa, acredito que sejam influências maléficas, hoje em dia eu acredito piamente no livro de Gênesis da bíblia, é incrível, como lá, em Daniel, e em Revelações explica a nossa atual realidade, e antes eu achava que tudo passava de literatura viu? Deus nos acuda...rs
    Oh, menina obrigada pelo comentário, pela visita, e pelas palavras carinhosas, também te sigo, e estás nos meus preferidos.
    Que tua semana seja linda!

    ResponderExcluir
  2. adoro os videos do Felipe *-*
    ele é muito sincero *-*
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas :) Obrigado pelos comentários! Realmente é incrível como a bíblia traz temas que se aplicam na nossa sociedade atual. E quanto aos vídeos do Felipe, também adoro, e assisto sempre que possível. Obrigado pela vista. Voltem sempre!

    ResponderExcluir

Search