Epígrafe


  
          Somos escritores por natureza.Criadores da história mais fantástica, cujo roteiro muda a cada instante, a cada palavra, ou por uma simples ação. Um gesto pode representar o início de um novo capítulo ou o fim repentino e cruel da narrativa. Essa história não permite rascunho, nem necessita de criatividade ou habilidade com as palavras. A vida é semelhante a um livro, escrevemos uma página a cada dia, um capítulo a cada ano, às vezes, uma série a cada etapa.  
         Dois mil e dez foi um capítulo de alfabetização, de ingresso em uma nova etapa, início de uma nova página, um novo capítulo, encerramento de uma fase. A descoberta daquilo tudo que eu não considerava novo, por pensar já conhecer, por ter lido em outros livros, visto em outros registros. Mas hoje posso dizer que conheço, pois tais novidades fazem parte do meu livro, da história que escrevo e participo. 
           Dois mil e onze inicia. Nova página, novo parágrafo, novo título, novo capítulo, novas histórias, novas emoções, novas descobertas, novos desafios... A renovação que vem para mostrar novos caminhos, novas fontes, princípios, verdades. 
              Viva 2011, inicie o seu capítulo, abra o seu coração para novas emoções, a sua mente para novas descobertas, seus braços para novas pessoas e um sorriso para os novos dias. Faça desse o melhor capítulo da sua história. Faça desse um capítulo de superação, esperança, afeto, mudanças. Faça desse o capítulo inesquecível, dê prazer ao seu leitor, mas antes, sinta orgulho de si mesmo. 

              Um feliz ano novo, 

                      votos sinceros de Síngular Wallentine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search