2010... Uma ironia da natureza?

Mês de Janeiro, inicio de ano, festas, comemorações... Época de plena alegria para a maioria das pessoas. Mas, este ano, parece que tudo foi diferente. Ao entrar em contato com os veículos de comunicação (rádio, televisão, jornais, sites de notícias na internet...) deparamos com um cenário horrível, onde os protagonistas da história foram a população de maneira geral! Pois, a natureza está revolta não apenas com a população carente, mas sim com todos nós!!! E agora, eu lhes pergunto: será que tudo isso não passa de uma "ironia" da natureza?
Chuvas, enchentes, calores insuportaveis, vendavais, terremotos, tremores. Esta é a resposta que a natureza dá a nós. Estamos plantando aquilo que colhemos! Isso chama-se modernidade, tecnologia ou globalização. 2010 a era do "Blue-ray", "I-phone", "Mp10", entre outras "geringonças" capazes de nos trazer um conforto irônico! Afinal, vivemos em um mundo globalizado, moderno, mas tal conforto não está conseguindo competir com a natureza. E está na hora de fazermos a nossa escolha: a vida no planeta ou a "globalização" ?
Hoje, possuimos condicionadores de ar até nos automóveis... mas é preciso pensar até quando vamos conseguir competir com a natureza? Refita sobre o assunto, faça a sua parte, pois a "corda" arrebenta sempre no lado mais fraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search