Filosofando...

          Dentre muitos assuntos a ser debatidos, hoje eu resolvi falar sobre um assunto complexo, e de certa forma comum. O sexo !
          O sexo é algo que faz parte da vida dos seres humanos e que pode ser considerado normal e indispensável para a conservação de nossa espécie... Antigamente este assunto era considerado motivo de pecado, desrespeito... Falar de sexo era totalmente impossivel e proibido! Já atualmente... tem se tornado mais comum na vida das pessoas. Tão comum, que existem até colunas em jornais falando sobre o assunto, sexólogos falando programas de televisão, professores falando sobre o assunto com as crianças... Legal esta liberdade que estamos vivendo! Mas, até que ponto deve ir esta tal "liberdade"?
          Na minha opinião, esta liberdade acabou com a inocência das nossas crianças... Meninas de oito anos não se interessam mais em brincar de bonecas... Jovens na sua grande maioria não pensam em outra coisa... Os neurônios  viciados... SEXO, SEXO, SEXO... O sexo virou profissão! A indústria pornográfica vem estourando a cada dia mais, revistas eróticas sendo impressas enlouquecidamente, o funk ( que contribui muito para o sucesso da industria do sexo), mulheres e homens vendendo prazer, sexshops espalhadas pelas cidades como mato, a química que produz estimulantes ...Ou seja, muitas pessoas dependem desta indústria para viver! Uma indústria que veio para quebrar tabus e incendiar a cabeça dos pequenos... Afinal, o sexo vem sendo feito cada vez mais cedo a cada geração... E todos sabemos que isso não é bom, pois apaga a infância da criança e torna jovens precoces adultos! Vamos reeducar as gerações futuras, para que ainda haja infância e juventude ! E você leitor, se for fazer ... Não esqueça o bom e velho preservativo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search