Insanidade mental



    Hoje vivi um dia daqueles. Um dia que seria como outro qualquer, mas não foi. O dia de hoje marcou muito, mas, apesar disso, espero esquecer dele o mais breve possível. Resolvi compartilhar com vocês, pois isso é bastante comum, eu acho, quem nunca viveu um dia daqueles?
     Um dia em que nada faz sentido, nublado, chuvoso, frio, solitário. Milhões de pessoas ao meu redor, entre eles crianças, que animam um ambiente, mas a mim não animaram. Amigos, tentam fazer rir. Conseguem arrancar aquele meio sorriso, sem graça. 
     Os motivos? Não os conheço totalmente, talvez não devo os conhecer para não aborrecer mais. Sei que não comi, não atendi a nenhum telefonema, recorri a torpedos não correspondidos e não suportei ouvir sequer a voz do meu cantor favorito, ou seja, um típico dia daqueles! Ler não seria a melhor opção, pois não tive a compreensão nem de meus próprios pensamentos, que insanos, me traíram. 
      É cômico parar e pensar o ponto que chega um ser humano. Que, sentindo-se perdido, faz das lágrimas o seu abrigo mais fiel, e da tortura a sua melhor amiga. Eu fiz isso tudo por absolutamente "nada". Me entreguei ao vazio profundo sem saber que estava cavando um buraco, que às vezes, pode ser sem fim. Mas recuperei aquela alegria que me acompanha durante a vida inteira, voltei a sorrir e cicatrizei a ferida, que eu mesma havia feito em apenas um dia, um dia daqueles. E amanhã quero esquecer de tudo, e recuperar este dia perdido com alegria e felicidade em dobro. Dormir será um remédio e tanto, que irá recarregar as baterias, me fazer sonhar, e ver que viver pode ser simples quando fizemos assim.
       "Sorrir não significa que você não tenha problemas, mas sim a forma que você os encara. Encare os seus e seja feliz !"
    

BEIJOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search