Guerra

  Vivo em tempos de guerra. Tempos em que não sei quem sou, nem o que quero. Me olho no espelho e deparo com aquela que deixou a criança marota para trás, e aguarda enquanto a mulher-maravilha não assume o seu posto.
  Vivi no mundo mais encantado de todos, onde eu era de tudo um pouco, entre bonecas, chazinhos de "continha" e muitos sonhos... Sonhos que já se foram, sonhos que passaram e realidades que virão. Nesta época, o mundo era branco como as nuvens, já que o rosa era algo tão comum. A garotinha foi ficando para trás a cada texto escrito e a cada descoberta.
  Olhei para trás e percebi que aqueles tempos em que tinha nove anos se passaram e eu nem vi. De repente, acordei com treze, em um tabuleiro de damas onde uma coisinha chamada garotos entrou na jogada. Responsabilidade, conheço desde muito cedo... Certas coisas eu ainda desconhecia, outras eu já era craque. Livros, música e arte são meus companheiros desde muito tempo... Enquanto sombra e blush tentam buscar seu espaço.
   A noite veio, e os quinze estavam lá me esperando! Vestido branco, salto alto, pessoas a me esperar no andar de baixo. Desci a escada como se já soubesse que estava deixando o meu universo branquinho para habitar a parte colorida da vida que, para mim, era preto e branco. Parece que foi ontem!
   Os tempos passaram, e eu ainda vivo em tempos de guerra entre ciências socias e psicologia, mas vivendo a química que há entre nós. Ainda no intermediário entre a pestinha e a mulher, entre o gloss e o batom vermelho... Tempos de guerra, em que descobri que viver é uma descoberta.

O que viverei... Não sei, mas prometo postar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search