Qual é o seu tamanho?


  E ai você deve estar pensando... Pronto! Ficou louca de vez. Não, por mais que pareça eu não estou louca. O tamanho das pessoas varia, mas nem sempre de acordo com fatores genéticos ou com estatura. 
  Gigantes são aqueles que assumem o seus sentimentos, aqueles que pedem desculpas e também, aqueles que sabem perdoar. Os gigantes são sábios, aqueles que tem uma resposta para tudo, aqueles que vão em busca do que querem e aqueles que sabem enfrentar a qualquer tipo de situação. E mais, aquele que faz de sua fome o seu alimento, o seu cansaço a sua fonte de força e da sua lágrima o seu abrigo. 
   Médios são aqueles que tentam ser gigantes, são esforçados e tentam de todas as maneiras serem perfeitos, sem se dar conta que por isso são médios. Pois os gigantes erraram muito para aprender e tornarem-se experientes gigantes... Medianos adaptam-se facilmente as situações e aprendem a conviver com elas, tentam perdoar, demonstram parcialmente o que sentem e deixam que a raiva se esconda em suas entranhas. 
   Pequenos são aqueles que não sabem o valor do perdão, não pedem desculpas e juram ser os bons. Os pequenos são fracos, mas se acham muito fortes. Não choram em público, mas mergulham em lágrimas ao estar sozinho, acomodam-se, e buscam sempre motivos para nunca sair do fundo do poço, em que se enfiam. Pequenos são aqueles que escondem o que sentem, para parecer indestrutível e melhor. Não conseguem aprender com seus próprios erros e almejam apenas o material. Gigantes buscam amor e um canto onde se tenha verdade e paz, enquanto pequenos buscam fortunas para tentarem ser gigantes!

    Entendeu o recado? Seja um gigante, pois homem que é homem chora! E quem não ama e só engana é muito pequeno, quase insignificante... E aquele que se dobra facilmente cuidado, pois não passa de um mediano. 

  beijos :D
   
  

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search