You can!

     Confesso que me sinto em uma lata de sardinhas, sob pressão, sem oxigênio, mergulhada em um mar de compromissos e na disputa por um espaço, entre tantos outros tão bons quanto eu. E isso me fez refletir sobre muitas coisas que, antes, eu nunca havia pensado. Com o pensamento "a mil", resolvi refletir sobre o conceito da palavra "bom".
     Eu sou boa o suficiente? Você é bom? O sentido desta palavra é amplo... E é importante se pensar sobre ele. Até quanto e em que eu sou melhor do que você? Essas são questões complexas de serem respondidas, mas servem para nos fazer pensar muito sobre a vida. A verdade é que todos somos bons o suficiente, e, sim, nós podemos tudo o que queremos!  E nunca devemos nos chatear quando o outro é melhor de que agente em algum ponto, pois cada um tem um dom, um ponto forte, e algo de melhor.
    Existem pessoas que são muito boas na suas vidas profissionais, porém não são felizes. E, outras que são péssimos profissionais/alunos, mas têm família, amor, felicidade, tantas outras coisas. Na real, o importante ou ideal é manter um equilíbrio entre pessoal e profissional, ressaltando sempre o que você tem de melhor e esforçando-se muito naquilo que se tem maior dificuldade.
    Tirei essa conclusão sobre isso, porque existem pessoas que não aguentam ver os outros felizes e isso é muito ridículo, afinal no mundo há espaço para todos, é só cada um ir buscar o seu! Pois, forte não é aquele que nunca cai, mas sim aquele que consegue se levantar. Levante-se ! - YES, YOU CAN!
    
    "Errar é humano, e persistir no erro é sinal de que você não entendeu a lição..." Beijos :D
      
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search