Identidade

Olá leitores...

Fazia tempos que não postava. A inspiração estara ausente, vagando por outros caminhos e a muito tempo sem cruzar os meus. Neste tempo todo de blog eu já postei sobre quase tudo, dei minha cara "a tapas" expondo a minha opinião sobre assuntos cotidianos. E hoje eu estava pensando, já falei de tudo, menos de mim.
Eu já tentei de tudo nessa vida, apesar da minha idade. Tentei ser modelo, atriz, atleta... Fiz alguns cursos, fiz trabalhos voluntários, dei palestras e carrego uma grande mágoa, pois semprei sonhei em ser bailarina. Sempre fui muito madura, ligada nos acontecimentos, realista e muito sincera. Enquanto as crianças da minha idade brincavam, eu preparava as pautas das minhas palestras ou escrevia meus poemas... Gosto de pessoas e tudo que as envolvem, e, por isso nunca gostei de magoar e machucar a quem quer que fosse, e com isso acabava deixando de dizer ou fazer certas coisas para não magoar alguém. Hoje, mudei essa tese e acredito que devo dizer o que penso e o que sinto, pois não vivo apenas para agradar as pessoas e não sou perfeita.
Perfeição... Era neste ponto que eu gostaria de chegar! A verdade deste texto, é que eu sempre busquei a perfeição. Ser perfeita e ter a vida perfeita, com as pessoas perfeitas... QUE DESCEPÇÃO ! Descobri, a pouco, que elas não existem, e que nem eu tenho esse poder de ser perfeita. Sempre tive uma autorejeição quanto a minha aparência, pois eu sempre fui muito magrinha e não sou das mais bonitas... Mas, descobri que isso não importa, pois eu sempre tive muitas pessoas ao meu redor, pela pessoa que eu sou.
Além de ser comunicativa, não conheço as minhas qualidades, mas bato de frente contra os meus defeitos.
UAAL, quanta letra para falar de uma só pessoa, e a moral disso tudo, qual é?
Durante essa longa caminhada, aprendi que nunca devemos ter medo de errar, pois é assim que descobrimos o enigma, que é a nossa verdadeira identidade! Tente tudo o que for possível e lhe der vontade e nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.

beijos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search