Daqui pra frente ...

         O que significa amanhecer? AMANHECER...

Não é apenas uma palavra grande, que na visão da maioria tem o sentido de "raiar o dia"... Ok! Este argumento está completamente certo. Mas, além disso o amanhecer pode interpretado como "um novo dia" ou "recomeço".
Recomeço! Ocorre quanto há a destruição... E ela está aí presente em nossas vidas de uma maneira voraz e ironicamente estúpida.
Se nós abrirmos os olhos, veremos que estamos andando rumo a destruição total, de nós mesmos... Porque a vida nada mais é do que nós mesmos, nós somos a "vida" do planeta. Seres humanos a raça mais ignorante do planeta... Afinal, somos conscientes dos problemas que nós mesmos causamos, para nos auto prejudicar. Complicado isso... Mas, é uma questão de reflexão e educação. Pois, atualmente as escolas ( os provedores da educação) não estimulam seus alunos ( os adultos do futuro) a pensar e muito menos a refletir sobre aquilo que estamos fazendo de errado.
Por exemplo, se agente parar para pensar... Família não existe mais, o que existe é um grupo de pessoas que se suportam e convivem sobre o mesmo teto. A natureza está cada dia mais escassa e revolta ( o que se reflete em nós, através dos desastres naturais - terremotos, chuvas, calores excessivos...). Os valores e princípios morreram ética, moral, comprometimento, respeito, não existem mais, pois as gerações estam cada vez mais obsecadas por dinheiro e poder, olhando apenas para si! O amor não existe mais... é, as pessoas estão a cada dia mais sozinhas mesmo em meio de milhões e milhões de pessoas. Em fim... estamos nos auto destruindo sucessivamente!

E o pior é que somos conscientes, afinal todos falamos, falamos e falamos... Mas não AGIMOS! Está faltando INICIATIVA para construir um AMANHECER enquanto há tempo...

Pensem e reflitam - abram os olhos!!! beijos e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search