Trocando ideias ..

Amorvirtual.com.br

Por algum acaso, você já se interessou por alguem através da internet? Se a resposta for sim, não se assuste. Afinal, isso tem sido muito comum atualmente. Eu conheço algumas pessoas que até se casaram através da internet! É ... Eu tô falando de casamento pessoal.
Eu tenho um amigo, que eu conheci através da internet, e ele sugeriu que eu fizesse um post tratando sobre este assunto, que é um assunto referente ao nosso cotidiano. O amor virtual ou o relacionamento virtual, serve para suprir a carencia afetiva das pessoas hoje em dia. Pois, a maioria das pessoas trabalham de maneira exagerada, ( sábados, domingos, feriados, durante o verão...) de modo que o lazer acaba sendo deixado de lado! Portanto isso faz com que as pessoas não se encontrem mais... E para reuní-las sem grande esforço existe a internet!
Muitas pessoas procuram, procuram e procuram um amor no lugar onde moram, mas acabam se descepcionando ou simplismente não encontram... E a internet serve também para aproximar pessoas de lugares distintos, fazendo com que ás vezes tal proximidade gere um amor. É um amor !
O amor virtual, pode dar certo sim! E a receita para isso é a verdade. Diga sempre a verdade para quem está no outro lado da tela ( o que você deseja, o que você procura...) e se este amor for correspondido: SEJA FELIZ ! É claro, que no caso de duas pessoas de regiões distintas é necessário haver alguns ajustes e um certo periodo de adaptação com o outro. E quem sabe a partir daí não rola um casamento?

Agradecimentos: Hugor Moura - O "tal" amigo que me sugeriu este assunto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search