Quanto vale a vida ?


Olá .. confesso que estou chocada com o caso Isabella... O crime ocorreu há aproximadamente 2 anos atrás e agora eles estão sendo julgados... De quanto tempo será a pena?
Aposto que está é uma questão que está na cabeça de muitos brasileiros. Mas, além desta existem outras que me perturbam muito. Será que eles vão realmente pagar pelo crime que cometeram? E se pagarem... Será que o tempo que eles ficarão na cadeia pagará a vida da menina?
Este caso é muito complexo, e deve ser analisado com cuidado. Mas, os indícios apontam para o casal Nardoni. Onde estamos ? Um pai que mata a própria filha para atingir a mãe da criança! Realmente isso é estúpido, e serve para nos tornar conciente do valor de nossas vidas atualmente. Afinal, o que é uma vida? NADA ! A morte é a solução para uma simples discussão no trânsito, é a solução para uma rivalidade esportiva, é o preço que se paga por ser correto... ou INOCENTE! Isabella era totalmente inocente e indefesa e foi usada como instrumento provedor de ciúmes e tragédia. Tudo bem ... ele pode ter atingido, de certa forma, a mãe de Isabella. Mas, sem se dar conta... De que matou um pedaço de si, desonrrou seu próprio sangue e tirou a vida de uma criança, uma menina que poderia se tornar uma grande mulher.
Ok... sei que cabe a justiça julgar o caso... Mas alguém pode me responder... onde está a verdadeira justiça? Não sabemos... pois as leis são completamente cegas e favorecem os criminosos.
Este caso serve como motivo de uma longa reflexão, sobre a vida e seu verdadeiro valor.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search