Você já traiu? Sim? ou Não? ...


Você saberia lidar com uma traição? ou melhor ... Você já traiu ?

Estas são perguntas que não querem calar ... Pois, a traição é sinônimo de infidelidade e irresponsabilidade.
Afinal a partir do momemto em que nos aliamos a alguém, seja da forma que for ( amizade ou relacionamento afetivo - casamento, namoro...), estamos assumindo um compromisso com essa pessoa. E este compromisso implica em uma aliança, ou seja, isso significa que você estará sempre junto com essa pessoa nas horas boas e ruins durante o tempo que vocês acharem necessário.
Geralmente traímos (os seres humanos em geral) em busca de algo que está nos faltando. Desde a antiguidade existem discussões e artigos que alegam que os homens traem mais que as mulheres... Ok! Esses dados têm grande chance de estarem certos, mais como diz o velho ditado: "Um homem precisa de uma mulher para trair e a mulher precisa de um motivo..." Mas isso gera uma dúvida. Por exemplo, se nós traímos para suprir o que nos falta e os homens estão traindo mais que as mulheres, então onde as mulheres estão errando? O que tanto falta aos homens?
Certos cientistas dizem que o comportamento masculino na presença feminina advém de fatores genéticos e fazem parte do instinto de caça do homem antepassado.
Quanto aos dados e índices de traição... Eu particularmente acho que está errado. Acho que as mulheres pela lógica deveriam trair mais. Pois, as mulheres cuidam de tudo, lavam, passam, cozinham, cuidam dos filhos, do marido, aturam eles de mau humor e fazem de tudo para os satisfazerem... E mesmo assim, ainda existem homens que desvalorizam as suas mulheres (agridem de diversas maneiras). Portanto, a mulher deveria de trair mais para suprir a carência que sentem e buscar o carinho que merecem.
Mas pensando melhor e mais logicamente, o certo seria não trairmos... Pois, se estamos carentes por causa da falta de carinho de um(a) homem/mulher, traímos estes com outros(as) homens/mulheres! Complicado não?! Por isso eu aconselho se o seu relacionamento não vai bem seja com quem for e como for, converse com esta pessoa e ponha logo um fim na situação, mas jamais use traição. 
E se pararmos para pensar, tudo isso é uma sequencia... Pois, as pessoas nem se conhecem direito, casam, veem que aquilo não é o melhor ou que estavam enganadas quanto as atitudes daquelas pessoa, tornam-se distantes, com isso vem a carência, consequencia é a traição, seguida de separação!

Dado o recado de hoje. Espero ter passado objetivamente a minha mensagem! Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search