Quem somos nós ?


Somos um mix de qualidades e defeitos, sorrisos e lágrimas, erros e lições, razões e emoções. Temos um brilho no olhar, quando estamos diante daquilo que nos atrai, somos inverno e verão. Somos o desafio e conquista, olhares e sensações, somos a Terra, somos o mar e infinito.
É dificil distinguir quem realmente sou eu ou quem é você, pois nos conhecemos, mas nunca nos conhecemos totalmente. Ás vezes pensamos que conhecemos, ou simplimente fingimos nos auto conhecer.
Somos juízes a todo o momento... Julgamos o próximo, sem conhecer a nós mesmos!!! Somos bonitos em alguns olhos, ridículos e medíocres em outros... Já para outros... não somos nada. Somos como os ventos, mudamos de lugar constantemente, somos vazios mesmo quendo cheios. Estamos em constante metamorfose, brilhamos como ouro e destruimos a nós mesmos... Quem somos nós? Eis a questão...
Eu não sei lhe responder... mas através deste texto, quero que você reflita... Quem sabe descobrimos?! Afinal, somos a descoberta... Beijos leitores queridos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search