"Cá pra nós..." - Cafonisse nem pensar

Faala galera! Santa segunda-feira (risos)... E como diz o ditado: segunda é dia de pega! Pega no batente..

E por falar em pegar... Final de semana, balada, curtição, azaração, pegação e muita zueira! Isso tudo faz parte da vida de todos os seres humanos normais. E isso tudo é muito bom não é? É..
Porém, a tal "pegação" pode trazer alguns probleminhas graves... Perpétuos eu diria!

- No sabadão "Rodrigo" saiu para a balada, pegou:
Amanda
Isabel
Daniela
Samara

Uaal, pegador ele, não?! Deve fazer um sucesso incrível com as mulheres... Mas se nós perguntarmos pra ele, de onde vem a Samara? Ele não sabe... Quantos anos tem Isabel? Ele também não sabe...
Ops! Parece que o nosso "amigo", saiu pegando geral e nem se preocupou em saber quem são as moças com tem teve momentos inesqueciveis...

Um mês depois... "Rodrigo" pega um resfriado... Fica muito mal. Vai para o hospital, os médicos desconfiam de uma possivel anemia. Afinal ele está com o índice de leucócitos muito baixos. No dia seguinte, "Rodrigo" descobre ser vítima do vírus HIV... Como ele contraiu a doença?
Talvez pegando a Amanda, Isabel, Daniela, ou Samara?

Provavelmente, o garoto esqueceu a existencia de preservativos! Gente, "Cá pra nós", transar sem preservativo já é uma coisa meio fora de moda! :D Afinal, até o meu cachorro sabe que as DSTs estão aí "pegando" os vacilões cafonas!

"Rodrigo" é um personagem fictício, que eu usei para servir de alerta. Cuide-se, pegue geral se preferir. Mas não deixe que a AIDS ou qualquer DST  pegue você! Pois, cá pra nós... Ser cafona, nem pensar!

BEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search