Uma explosão de energia, que une e agrega


Olá leitores :D

Você tem prazer?
Pensou besteiras, não?! (risos)
O prazer é uma coisa que devemos sentir sempre! Em tudo o que fizemos, em todos os lugares que frequentamos, com todos à nossa volta. Para você sentir-se bem no seu emprego, é preciso ter prazer naquilo o que faz. Para você ter sucesso nas suas amizades e relacionamentos afetivos, é preciso ter prazer em estar com essas pessoas. E assim sucessivamente...
Não existem segredos para o prazer. Porém, ele é o segredo de tudo. Ter prazer consiste apenas em sentir-se bem, empolgado, compenetrar-se, entregar-se e também em ser feliz. Procure o prazer mesmo naquilo o que você não gosta muito de fazer, mas precisa fazer. Trabalhar, por exemplo, é uma coisa que a maioria das pessoas não gosta. Talvez isso acontece, porque não se tem prazer em desempenhar tal função.
Ter prazer consiste também em cuidar de si, em sentir-se bem consigo mesmo, em fazer o bem. Ter prazer, é entregar-se. A entrega deve ser diária e sucessiva. Dedique-se!
O prazer íntimo também é muito imporatante. Faz com que as pessoas sintam-se leves, e completas e vazias ao mesmo tempo. Completas, por terem compartilhado momentos únicos, realizando a si próprio e ao outro. E vazias, prontas para receber prazer novamente.
O prazer é como uma flor, que deve brotar a cada dia, mas para isso devemos regá-la diariamente.
Pare de reclamar dos seus problemas e busque o prazer, o calor, contidos na arte da vida. Use a sua criatividade para superar tudo e pense que para tudo sempre existe uma solução.

"O prazer é a energia que une e agrega."

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search