Ressurreição

Olá Leitores !


Sair da fossa pode parecer difícil, principalmente se você nunca tentou. As tentativas, às vezes, parecem tão inúteis, que por si mesmas nos fazem desitir de tudo e bater continência ao conformismo. Acomodar-se é o primeiro passo dado, por aqueles que se conformam com tudo e concordam em ver o mundo cair em sua cabeça.
O regresso é certo para essas pessoas ! A vitória vira coisa desconhecida, o sentimento já é tão banal e as emoções em si já não fazem parte do cotidiano. Tristeza, ou nem isso, é o que se sente. Pensar torna-se impossível, dormir é a fuga maldita e trabalhar se torna um vício contínuo e vicioso. Exaustante ! É assim que se torna a vida. Se é que nessas condições existe vida... Pois, morrer não é apenas perder o comando do cérebro, mas sim abrir mão de suas emoções durante a sua vida. Viver é incrível !
Mas acredite, "ressucitar" é muito mais! Abrir os olhos e dar asas a imaginação, soltar emoções e palavras de afeto, nem que for para si mesmo, renova e rejuvenesce. Para morrer em vida, basta não ter amor, não ter a felicidade de destinar a alguem o que se sente e para ocultar essa situação, a "saída" é enterrar tudo aquilo que chamamos de vida...
Ressucite! Pois viver vale muito a pena... E pode crer, que você não vai se arrepender :D BEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search