Cá pra nós- Não tá com nada ...

Doença, frescura, loucura, viadagem, "sem-vergonhisse", pouca vergonha, ato imoral, malandragem... As visões são tantas, assim como os argumentos que, de certa forma, tentam explicar este fenômeno metabólico dos últimos anos, que atingem de crianças à idosos...
Homosexualismo a união de seres do mesmo sexo. Uma palavra gigante, uma definição simples e muito polêmica, motivo de longas discussões e reflexões.  Psicólogos tentam explicar a homossexualidade como uma característica genética, contrariando a ideia geral, de que homossexualismo é uma "opção sexual". Pois, segundo a ciência, o individuo não escolhe a sua sexualidade. Isso depende de uma série de fatores, que definem se você terá atração por homens ou mulheres, e vice-versa. 
E essa "atração" começa a dispertar na fase de transição de infância para a vida adulta (adolescência). Por questões culturais, o homossexualismo era muito discriminado antigamente, e por isso "não existiam" gays ou lésbicas pelas ruas... Mas, graças a Deus, isso está mudando, e o índice de individuos assexuados tem crescido e muito!
São pessoas normais, queridas, bonitas, simpáticas... Homens e mulheres comuns, que possuem desejo sexual por pessoas do mesmo sexo. Tão simples!
E pow... Cá pra nós, preconceito não "tá" com nada!

Mude esta história... :D:D:D BEEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search