Orgasmo vicioso

Olá leitores! Desculpem pela minha ausência essa semana. Estava cheia de problemas para resolver e sem tempo para blogar. (Semana de provas!)

Então, o assunto de hoje é um assunto que eu estava esperando o momento certo para postar, e eu acho que este momento chegou. Portanto, acompanhe...
   Imagine como seria a sua vida se você tivesse uma serpente dentro de você... No começo seria legal (aposto), pois você sairia um "pouco fora do ar", ficaria demasiadamente feliz. Com o tempo, esta serpente passa a monitorar a sua vida de uma maneira quase incontrolavel. Ela passa a desejar coisas, e você passa a obedecê-la. Até o dia em que você faz tudo o que ela quer, abandonando a sua vida. E, se "deixando levar" a realizar apenas os desejos dela. É como se ela seduzisse você.
Com o passar do tempo, esta serpente passa a induzir você a fazer tudo o que ela quer. Passa a fazer chantagens, cobranças, convocações, e etc. Ou seja, passa a obrigá-lo a fazer tudo para o sustento dela. E se você não os fizer... Ela lhe põe de castigo, como se fosse a sua mãe, ou pior! Pois, ela não quer saber se você está feliz ou não. A serpente é egoísta, autoritária e manipuladora, faz com que você sinta um "orgasmo", com um custo muito alto.
Conhecidos se afastam, amigos vão sumindo aos poucos (mesmo que, verdadeiros), o amor se acaba. A família, acompanha você até o momento em que esta serpente expulsa-a de sua "vida". Ou seja, é só você e ela, em uma luta que para você- lamentavelmente - é impusivel obter vitória.

Achou dramático? Impossivel? Fabuloso?
Eu classificaria como lamentável, ou nem isso... Pois, esta serpente existe, e está cada vez mais presente na   sociedade, perturbando a nossa convivencia, as nossas relações, gerando guerras infinitas (entre famílias, entre amigos...), um drama desnecessário e patético.
Não permita que essa serpente termine com a sua vida, resolva os seus problemas de frente, se olhe no espelho e veja que existem tantas pessoas piores do que você. Isso é uma questão psicológica e variável, mas que cabe a você, escolher e determinar o caminho a seguir.
Abra os olhos, e não deixe o prazer da serpente te seduzir... Tome cuidado, antes de abrir a boca para essa serpente, que promove prazer "momentaneo" e deixa sequelas irreparáveis.

"Drogas, nem pensar!" Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search