Caminhos da força

Olá leitores !

Quando você ouve falar em fé, o que você logo pensa? Em Deus. Ok... (Eu  não vou falo em Deus aqui por que eu acho esse assunto muito pessoal).
A fé está ligada, à religião, sim! Mas não é apenas através de uma religião, ou através de Deus que se tem fé. Ela está ligada ao nosso interior, àquilo que chamamos de esperança.
Fé e esperança caminham juntas, unidas rumo à um caminho único. Quem as têm, cai. Porém levanta com mais facilidade do que aqueles que não confiam, ou não creem.
Crer, é importante! Crer em si mesmo, acreditar que você é mais forte do que qualquer coisa. Ter fé é acreditar em coisas positivas, é seguir aquilo que você acha certo e defender acima de tudo a sua opinião.
Ter esperança, é esperar que o próximo dia será melhor, é esperar que a vida se renovará.
É obvio, que devemos ir em busca dos nossos objetivos, lutar, passar dificuldades... Para poder superar, seja o que for.
Tenha fé em você! Na minha opinião, as pessoas estão muito covardes, pois não tem auto-confiaça.
Eu conheço muitos garotos e garotas, por exemplo, que sentem vergonha em demonstrar o que sentem, que não têm auto-confiança e autonomia. Pessoas que se deixam levar pela opinião popular, que se conformam com a "palhaçada"- o que deveria ser chamado de sistema, ou estado.
Não se conforme! Confie em si mesmo, pois quem acredita sempre alcança! :D BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search