Dia_logo contemporâneo

-- Bom dia!
-- Bom dia, tudo bem
-- Sim e voce?
--Beleza! Você pega o metrô todos os dias?
-- Sim. E você?
-- Também, está indo para onde ?
--Para a capital.. Eu estudo lá.
-- É mesmo ! Faz o que?
-- Ah eu faço Bioquímica, na federal.
-- Legal! Quantos anos você tem?
-- 19 e você?
-- Eu? Ah eu.. eu.. eu tenho 22
-- (risos) 22 !? Você parece ter muito mais!
O trem chega...
-- Vamos?
-- Sim sim. E você pra onde vai?
-- Eu.. eu.. eu.. tenho de ir a um .. a uma escola.
-- Vai matricular seus filhos?
--Não.
-- Ah desculpe! Te deixei sem graça...
-- É .. Chegamos !
-- Ah sim! Tchau então..
-- Porque deu tchau ? Vamos para o mesmo caminho.
-- Mas... pensei que você iria na escola... que fica pra lá
-- Se enganou queridinha.
-- Ok! É .. Você curte que tipo de música?
-- Não ouço músicas.
-- Como? Todo mundo gosta de músicas..
-- Eu não sou todo mundo.
-- É .. É.. e como é seu nome mesmo?
-- (riso irônico)
-- O meu é Greyce, e o seu?
-- Vamos para a direita ! (puxando a moça)
-- Mas.. eu vou para a esquerda...
-- Não vai mais, agora, você vem comigo.
-- Me solta! SOCORRO!
-- (risos) Ninguém vai lhe ouvir!
-- O que você está fazendo?
-- CHEGAMOS!
-- Que lugar é esse?
-- Deita !
-- Como?
--Eu mandei deitar.. ( E joga a moça no chão, próximo a porta...)


Não é muito dificil imaginar como terminou essa história. Esse é o mundo em que vivemos, cercados de medo e destruição. Destruição da humanidade ! :D:D Se liga, pois você pode ser a próxima Greyce.
BEEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search