O motivo das brigas

Olá leitores ...

Não existe vida cem por cento pacífica, principalmente entre duas pessoas. Pois, como ninguém é igual, com o tempo as pessoas discordam umas das outras quanto a determinadas opiniões. Mas o motivos das brigas, não são só estes...
Entre casais, por exemplo, as brigas podem ter milhões de razões. O motivo mais comum é o ciúmes. As pessoas teimam em sentir ciúmes em excesso. É uma maré de insegurança, que está rolando nesse mundo ou excesso de amor... Afinal, dizem que quem sente ciúmes, ama! E de fato, é verdade. É esposa que tem ciúmes do filho do esposo, namorada que sente ciúmes até da sombra, mãe com ciúmes do filho e inferniza a vida amorosa dele, fazendo com que a garota se irrite e brigue com ele... E assim simultaneamente. O melhor remédio para curar a dor do ciúmes, chama-se confiança. É... uma dose de respeito com confiança não mata a ninguém, faz muito bem à saúde e ao seu relacionamento.
Outro motivo bem comum é a intolerancia (orgulho) das pessoas. Esse é o motivo, que na minha opinião, é muito banal... As pessoas discordam as opiniões, aí um simplismente se "emburra" porque o outro não concorda consigo e resolve se fechar, ignorar a pessoa, e etc... PUTZ ! Que criancisse... Pow, galera, vamos conversar mais, ouvir o que o outro tem a dizer... Dar uma chance para ele se explicar, pois imagina se fosse o contrário... Aposto que você não gostaria de ser tratado assim. Neste caso, uma dose de diálogo e compreensão fazem muito bem, e o seu/sua fofo(a) agradece.
E parece mentira, mas ainda existem casais que brigam por absolutamente NADA... Isso ocorre quando um não está feliz no relacionamento, e passa a simplismente implicar com tudo o que o outro faz... Neste caso, se você não está feliz... SEPARA ! Ou procure conversar com o seu/sua amado(a) para resolver o problema que o/a deixa infeliz no relacionamento.

Mas por mais ruins que sejam as brigas, o importante mesmo são as reconciliações! Éé.. e dizem que quanto maior for a briga, melhor será a reconciliação depois e isso é gostoso demais. A moral, é que eu acho que os casais brigam para reconciliar-se depois e dar uma esquentada na relação.. (risos) - prontofalei!
Em fim, briguem, batam o pé, discordem, pelo motivo que for... mas por favor, reconciliem-se da melhor maneira possível e se joguem, sejam muitos felizes... Pois, tapa de amor não dói.

BEEIJOS :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search