Grandes verdades


     Estou contente por saber que a maioria dos meus leitores são jovens. Isso facilita muito o contato entre nós. O uso de linguagem culta não é tão exigido... Posso usar gírias e improvisar muito mais ! Obrigado, e continuem acessando.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



  Ele. Inteligente, apressado, distraído, maluco, criança. Ela. Antenada, calma, atenciosa, vaidosa, mulher.
Os homens, apesar de parecerem rochas inquebráveis, carregam sentimentos consigo. (óbvio) Sentimentos difíceis de serem expressos, pelo simples fato de serem intensos. Ou seja, eles se fazem "durões", apenas para parecerem fortes e resistentes, em relação às mulheres. Mas de fato, não são. Pelo contrário, o homem é uma eterna criança birrenta. Que se magoa facilmente, sente as coisas com mais intensidade, e por isso fingem não sentir nada, enquanto sentem tudo. Uma mistura de ódio e amor, que aos extremos, se entrelaçam e fazem um nó na cabeça deles.
Falam mal das mulheres, pensam em executá-las (por falarem demais), brigam, batem o pé, reclamam... Mas a grande verdade é que eles não vivem sem as mulheres. E na falta dessas, choram, batem o pé, brigam, reclamam...
Reclamam quando as mulheres demoram para se arrumar, mas a grande verdade é que amam ver as suas belas, lindas e perfumadas. Reclamam quando vamos ao shopping comprar roupas e demoramos demais, mas a grande verdade é que amam nos ver bem vestidas e elegantes.
Odeiam chegar atrasados, mas amam lembrar que se atrasaram por uma boa causa... Pois, isso significa que a sua mulher está lindíssima e produzida, o que causará muita inveja nos demais homens presentes no local.
Reclamam e amam, ao mesmo tempo...
São orgulhosos, perder a mulher amada para outro, é sinônimo de dias e dias amargurados, afundados na solidão e na terrível ressaca à qual submetem-se. São teimosos, e verdadeiros bobalhões! Afinal de contas, são eternos apaixonados e admiradores da beleza feminina. Porque homem apaixonado, é um verdadeiro troxa... E as mulheres... AGRADECEM muito.
E nós reclamamos demais deles, conseguimos viver sem... Mas, a grande verdade, é que sem vocês, homens a vida simplismente não teria graça... Pois, apesar de tudo, às mulheres amam vocês demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search