Ditador absoluto

Beijos, carícias, presentes, sorrisos, abraços sinceros... São característicos do dia de hoje.
Amor ! Ou se você prefirir, a-m-o-r, é a palavra mais dita e que deve, sem dúvidas, estar no coração de todos. O amor é assim, como uma rosa, precisa de cuidados, dentre esses, o carinho, a dedicação, devemos ser leal a nossa rosa, e regá-la todos os dias com a mais pura água, e tudo o que há de bom em nós.
O amor é inexplicável, é indiscutível e maluco. Não pede licença, apenas invade. Não tem horário nem data, chega de repente, embalado pelo acaso da vida. E é direcionado a pessoas que nem sonhávamos em conhecer, mas, que talvez amanhã tornem-se a pessoa mais especial da nossa vida. Não tem duração exata, e nem um porque, simplismente acontece com uma intensidade capaz de nos deixar "tolos", durante uma vida inteira. Pois, é isso que somos (os amantes), eternos "tolos" enfeitiçados e capazes de cometer tamanhas loucuras por aqueles que amamos.
O amor é um bandido, que faz de nós refens indefesos e frágeis, como uma formiguinha. É autoritário e prepotente, pois nos faz sentir pequenos e inocentes, como crianças.. Um palhaço também, pois nos faz rir de tudo e do nada. Ditador, que impõe condições, não regras. Pai, que ensina e educa. Mãe, que nos faz o bem. É santo, e capaz de curar todas as doenças, nos dá coragem para superar os desafios e nos deixa forte perante os problemas.
O amor é lindo e absoluto. E nos proporciona momentos inexplicáveis, na qual não precisamos de muito para torná-los inesquecíveis e únicos. É um jogo, que necessita apenas dois jogadores e para vencer é necessário apenas que se ame. É como um revólver, pode nos levar a morte.. É como a internet, capaz de nos conectar com o mundo inteiro em um "clic".. Prazeroso e viciante como uma droga. Contagiante como uma praga. Infinito, mesmo quando acaba. É o tempero que se ajusta a qualquer cardápio, deixa tudo mais gostoso e torna tudo saudável.
Ah, o amor .. É tudo, mesmo quando estamos no meio do nada. É a base da vida, e garantia concreta de felicidade.

Aos apaixonados eu desejo,

FELIZ DIA DOS NAMORADOS :D - beijos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search