Gota d'água

Pequenos gestos são capazes de nos tornar gigantes, são capazes de tornar a vida fantástica. Gestos sinceros, além de alimentar a alma, alimentam o coração - tanto de quem os recebe, quanto de quem os emite - os gestos em si, tem muito mais poder do que o som das palavras. E este poder é tão intenso que é refletido no prisma de um olhar, que transmite cores semelhantes as de um arco-íris. Cores que alegram, e fazem de nós capazes de amar e sorrir a cada dia com mais intensidade. 
O amor é lindo e absoluto, como eu ja disse outras vezes, mas a amizade é fatal. O valor de uma verdadeira amizade é muito mais indiscritível do que qualquer outra coisa, até o amor. A amizade traz encanto á vida serve como a gota d'água que completa o nosso balde repleto de felicidade e satisfação em viver. Eu me considero satisfeita e tenho, a cada dia mais, vontade de viver e sorrir. Pois, eu sei que independente do que aconteça, sozinha jamais estarei... Viver tem sido incrível e eu espero que seja assim sempre !
OBRIGADO, é o que devemos dizer a todos aqueles que sabem fazer um momento simples virar especial, e aqueles que dirigem um gesto sincero. Você pode comprar tudo o que lhe der vontade, mas um olhar sincero jamais !

Texto escrito em agradecimento à turma onze e em homenagem àquelas que caminham junto comigo em busca daquilo que chamamos felicidade.. BEEIJOS MINHAS FLORES !

Um comentário:

Search