O fluxo de infinitas léguas


É ingraçado como nossas vidas são movidas por fluxos de pessoas. Pois, pessoas entram e saem a todo o momento. Hoje você tem 2 amigos, amanhã poderá ter 5 e depois de amanhã ter apenas 3. Tudo isso faz parte do ciclo da vida, ou fluxo como citei acima.
As lembranças que temos destas pessoas, não estão relacionadas ao tempo em que elas permanecem em nossas vidas, mas sim a intenciadade com que passam em nossas vidas. Você pode ter uma amizade que dura 10 anos, e outra recente de apenas 1 ano. A amizade que tem menos tempo de duração, pode ser muito mais importante e intensa para você, o que significa que ficará viva por muito mais tempo que a outra, em sua memória. E assim simultaneamente.
A vida é como um trem, pois nela embarcam e desembarcam pessoas a todo o momento. Algumas com a intenção de descer logo, outras sem estação certa. Nossos pais, por exemplo, embarcam no trem sem saber em qual estação irão descer, nossos filhos, por exemplo, não tem estação certa para embarcar e etc. Essa ida e vinda é que faz o nosso mundo girar, e nos faz criar ciclos de amizade e nos possibilirta encontrar até uma família. Afinal, família não são os entes biológicos, e sim os entes que moram em nosso coração .
Messa a intenciadade de suas relações, independente de tempo, e procure sentir a intensidade com que elas acontecem. Leve isso consigo, passe pela vida de outras pessoas, deixe a sua marca e se faça presente na lembrança de muitos para que seje lembrado. BEIJOOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search