Metamorfose

Olá leiotres ! ( que saudade...)

Nossas vidas são separadas em tres fases, a cada dia, passado, presente e futuro. E é louco, pois, se pararmos para pensar, o dia de ontem já é passado, hoje é o presente e amanha já é o futuro. E com o passar do tempo, se nós somar essas fases durante um determinado tempo, percebemos o quanto mudamos ao longo deste tempo. Pessoas que achávamos as melhores do mundo, não interessam mais, amigos que considerávamos, não são mais tão amigos, amores passados, não são mais amores... E assim segue essa "roda gigante" que é a vida.
O gosto musical, a maneira como vemos o mundo, as opiniões, os gostos, mudam sem agente perceber. E variam de acordo com a época em que estamos vivendo, de acordo com as pessoas que nos relacionamos, de acordo com o ambiente que frequentamos... Ou seja, uma coisa depende da outra para que tudo aconteça. E conforme a roda gira, atingimos um estado chamado: maturidade.
Quando maduros, passamos a pensar as coisas de uma outra maneira. Paramos de brincar com aquilo o que é serio, e encaramos os problemas de maneira mais firme. Fofocas, revistinhas idiotas, balinhas 7 belo... Param de fazer parte da rotina, trabalho e futuro passam a ser prioridade, o amor se torna mais presente, aquelas besteirinhas pirralhas não têm a mínima graça, a vaidade começa a surgir como quem não quer nada, os pais já não são aquele ponto de apoio, e você passa a andar com as próprias pernas.
QUE EVOLUÇÃO ! Todos passamos por isso um dia, uns mais cedo, outros nem tanto... E essa fase de transição, é como atravessar o Equador, é como se renascesse um novo ser...

E o legal, é que passamos por isso tudo sem perceber ! Quando nos damos conta, já somos o Sr.(a) Fulano de tal, sentados em uma cadeira de escritório ..

BEIJOS <3 ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search