Arte de viver


Completar mais um ano de vida... É muito mais do que simplismente ficar mais velho, é muito mais do que ganhar presentes e receber infinitos parabéns, e muito mais do que dar uma festa badalada para a cidade inteira.
Completar mais um ano de vida é renascer, e receber a oportunidade de recomeçar. Corrigir erros, perdoar, ser perdoado, ter uma nova chance de conhecer muito mais pessoas, ter a chance de continuar sorrindo.. É repensar em tudo, renovar completamente, mudar de estilo, experimentar do mais delicioso sabor, adquirir conhecimentos, adotar novas culturas, falar um novo idioma, amar uma outra pessoa, ir viajar para outro país, traçar novos planos, ousar e ser feliz.
Completar mais um ano de vida, é tornar-se mais experiente, adquirir maturidade, olhar para o futuro, ter a oportunidade de comer coisas estranhas, se tornar a cada dia um veterano do acaso e um mestre da arte de viver.
Fazer aniversário é maravilhoso, nos faz crescer, enchergar a vida com outros olhos, e faz agente se lembrar de quem realmente gosta da gente e do quão importante somos em suas vidas. Eu agradeço todos os votos de parabéns! E desejo a todos tudo de bom. BEEIJOS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search