Cara a cara !

Olá leitores!

Como é a sua relação com a sua família? Para ser mais objetiva ... Como é a relação com o seu parceiro(a)/ namorado(a)/esposa(o)? Está boa, legalzinha, mais ou menos ou na verdade está ruim mesmo? Pare para pensar... Reflita... Relacionamento é coisa séria.
Atualmente os relacionamentos duram muito pouco. Por Que? Eis a questão...  Os casais contemporâneos sofrem problemas que advem de fatores comuns, e estes problemas todos partem de um princípio. Por exemplo, a vida está dificil para todos o que gera stress, mau humor, cansaço, e naturalmente isso afeta o lado afetivo. Outro problema muito comun, é o fato de as pessoas não se conhecerem direito. Pois, as pessoas estão carentes, então entram em um relacionamento sem nem mesmo conhecer o outro. O que faz que com o passar do tempo as pessoas veem o erro que cometeram e se separam! Mas um fator que com certeza pesa, quando o assunto é separação são os filhos... Esses sim interferem muuito na vida de um casal, fazendo as vezes com que eles se afastem... Desgastando a relação, rumo a uma separação!
É ... estes são os fatores mais comuns que resultam uma seperação hoje em dia... Coisas que podem ser resolvidas com um simples diálogo e um pouquinho de atitude. Pois, se seu relacionamento está em crise reflita sobre a decisão que você vai tomar! E muito importante : passe a olhar nos olhos do seu/sua parceiro(a). Afinal, as pessoas não se olham mais nos olhos e um olhar diz tudo!

Um comentário:

Search