50 anos de ironias

Olá leitores! Hoje deveria ser um dia muito especial para nós brasileiros. Afinal, hoje é o aniversário da nossa capital federal "Brasília".
Eu disse deveria... Pois, Brasília além de ser uma cidade planejada, muito bonita, com gente bacana e etc. É o berço da corrupção brasileira. Infelizmente. Isso nos deixa tristes... Vejam só, cinquenta anos de planalto central,ou seja, cinquenta anos de corrupção.
50 anos... Uma vida inteira repleta de golpes, planos, transferencia de grana para o exterior, conforto, estabilidade, viagens internacionais, entre outras coisas... "Legal não?!"
Cinquenta anos pagando impostos absurdos, trabalhando, sustentando  perdidos, compactuando com um sistema irônico... É ! Cinquenta anos de ironia, e realizações em épocas de eleição. Aí, surgem asfalto nas ruas, tratamento de aterros sanitários, distribuição de dentaduras e cadeiras de rodas, cestas básicas, estreia de filmes para impressionar os eleitores, e em fim.. toda a pataquada que todos nós os brasileiros conhecemos!
É em respeito aos políticos, provedores da corrupção, que eu mando Parabéns a Brasília. E que nos próximos cinquenta anos a "coisa" seje um pouquinho melhor... mas do jeito que vai : IMPOSSÍVEL !

Beijos Galeera .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search