Sim, eu aceito!

Sim, eu aceito! Essa é a frase que todo mundo sonha em ouvir ou dizer... Uma frase curta, significativa, que abre as portas para uma nova vida "a dois". É... eu estou falando de casamento.
Uma cerimônia linda, espetacular, emocionante... Seja da maneira que for civil ou religiosa, o casamento é um passo muito importante na vida das pessoas. Mas, além da celebração, significa acima de tudo respeito!
Afinal, a partir do momento que você se casa, você passa a ser "um só". Você passa a dividir as suas vitórias, os seus problemas, as suas conquistas, os seus medos, as angústias, preenche o vazio, e também ganha problemas, comemora as conquistas, medos, e preenche o vazio do seu companheiro. Ou seja, você vive em dobro.
O segredo de um bom casamento, está no respeito, compreensão e principalmente o amor. Pois, é preciso respeitar o espaço do outro para que ele respeite o seu, é preciso compreender o outro (baixar a guarda, deixar de lado o orgulho) e o amor, que consiste em apaixonar-se a cada dia por aquela pessoa a quem aliou-se. O casamento é uma aliança. E é preciso casar com a pessoa na qual as qualidades você admira e os defeitos você suporta.

Case-se, diga sim ! Afinal, quem é que vive sozinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search