Morrer = dar um salto no vazio ?

Hoje eu acordei pensando, como seria morrer? Imagino eu que seja uma sensação surreal de leveza... Morrer. Não sabemos como é... Sabemos que ao perder alguém muito querido sofremos muito, pois acreditamos que nunca mais veremos aquela pessoa novamente. Alguns dizem que existe um plano superior para onde vamos após a morte, onde iniciaremos uma nova vida... Outros defendem uma idéia mais lógica, de que quando morremos, morremos e pronto! Como um aparelho eletronico que estraga sem chances de conserto. Já outros desentendidos ou não, alegam que não existe morte, pois para eles apenas deixamos de habitar aquele corpo... Ou seja, morremos e em seguida a "alma" ressucita em outro corpo. Bizarro!
Apesar de existirem tantas teorias sobre a morte, a grande verdade é que só vamos saber como é, quando isso acontecer com agente. Ás vezes, falamos "eu queria morrer"... Sem saber o que estamos dizendo, vai que morrer é péssimo!
Eu, particularmente não acredito na famosa teoria do céu e inferno... AFF! Isso para mim não existe. Mas, encarando a morte de uma maneira positiva eu deixo uma questão... Será que morrer é dar um salto no vazio?

Obrigado pela atenção! beijos... (deixe sua opinião através dos comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search