Dilemas de vida


Faça de seus problemas uma fonte de força, levante-se, sorria! Pois, desta vida não levamos nada, nada além dos momentos bons que passamos, nada além de um olhar ou de um simples gesto... Nunca saia sem dar "adeus", pois este pode ser o seu último... Nunca diga nunca! Meça os "sempres" que disser, como "Eu sempre vou te amar"... Você não sabe o quanto vai durar este SEMPRE ou para sempre.
Erre ! Erre muito, erre feio... Pois, com esses erros você vai aprender a viver. Pois, é burro aquele que nunca errou. Dê conselhos, abraços, beijos, mande postais, aliás viaje! Nem que for por pensamentos. Sonhe e pense que tudo pode ser melhor, e se não for faça pelo menos com que permaneça bom.
Viver é mais ou menos tudo isso. Comer balas de hortelã ou uma sete belo, quase morrer de amor e enterrar-se na fossa da solidão. Viver é assim um dilema, com lutas, glórias, e um fim!
Não sabemos quando, onde nem porque... Mais a maior certeza que temos é que um dia vamos partir... Eu disse partir, não morrer... Pois, existem pessoas que não morrem nunca! Assim como aqueles que em vida já morreram. Michael Jackson, por exemplo não morreu. Está vivo no coração de muita gente, pois mesmo não estando entre nós ele nos emociona com a sua melodia incalavel. Afinal, ninguém nunca calará a boca de um rei!
Viva mais um pouco, cante uma canção, ajude o próximo, crie a sua moda, faça a sua arte, masque 10 chicletes de uma vez... Nunca deixe que o medo de errar impessa que você jogue!
Declare-se... grite para o mundo inteiro ouvir! Chore, nunca implore... implorar é para os fracos.
E você é forte. Tão forte e capaz de amar, tanto quanto eu ou mais. Faça da sua vida o melhor possível e ame a todos como se não houvesse amanhã! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search