Melancolia cômica


Após ouvir muitas histórias, estava refletindo sobre a maioria delas, e descobri que os homens são tão sensíveis quanto as mulheres. Geralmente, os homens vem pedir conselhos sobre o que fazer para conquistar a mulher amada.
É meio cômico, pois geralmente todos dizem estar completamente apaixonados à ponto de ter um ataque cardíaco. Porém, na maioria das vezes eles nunca falaram com a garota, e não sabem quase nada sobre ela.
A garota geralmente nem sonha que o "coitado" existe... E nem percebe os suspiros, que provoca na criatura errante, ao ver ela passar. Para eles, um simples "oi" é motivo de comemoração... Como se fosse um gol do time preferido!
O mais cômico, é quando eles relatam que sonharam com a tal, na noite anterior... Os homens tem uma imaginação que me causa medo ás vezes, e que me fazem pensar, que são criaturas ultra-sensíveis - embora não pareça.
Então eu pergunto: - O que você viu nela?
O vivente responde: - TUDO!!!
Aí eu caio na gargalhada... Fala sério?! TUDOO !!! (risos)

E isso têm sido cada vez mais comum. Pois, todos os homens que vêm falar comigo sobre o assunto falam exatamente a mesma coisa. Estão super apaixonados, sonhando, imaginando, sentindo o cheiro e a presença... Etc.
Eu sempre os aconselho a falar com ela, trocar números de telefone e mostrar todas as qualidades possíveis. Eles vão, temendo a opinião da menina, conversam, e blá blá blá... Elas, não sei o porque, dizem (quase sempre) um não na cara do "coitado"... AFF!
E começa a segunda parte da melancolia...
Eles ficam depressivos, dizem serem incapazes, arrumam todo e qualquer defeito para se auto destruir...
E eu?! Ouço tudo, com a maior paciência do mundo e tento fazer o melhor por eles... (nem sempre consigo, pois eles ficam tãão mal, mas tãão mal, que a auto estima morre).

Triste, não?! Mas é o que ta acontecendo...
É people, a sensibilidade masculina tem avançado, e muito... E as mulheres na ânsia de ter independência e igualdade... Acabaram assumindo o lugar dos homens ( de certa forma, e algumas...) :D:D
Meninos, acalmem-se, pois um dia todos riremos disso tudo! ;) BEEIJOS :*

2 comentários:

  1. esses homens de hoje em dia,
    nanana

    ResponderExcluir
  2. realmente ... esses homens ! nanana *-* Obrigado pelo comentário .. bjs bjs

    ResponderExcluir

Search