Aceita um drink?

Vem sempre aqui? Posso me sentar ao seu lado? Como se faz para te conhecer melhor?

Essas perguntas são totalmente familiar para as mulheres. Afinal de contas, qual delas nunca ouviu uma frase como essa? Francamente eu acho que todas ja ouviram pelo menos uma vez essas sentenças. Já para os homens essas frases são parte do vocabulário comum, empregado por eles em relação ás damas.
Os homens são tremendos "caras de pau"... Não podem ver mulher alguma passar que se põe automaticamente a virar o pescoço (mesmo estando acompanhados) .. Chega a ser cômico! E sempre acabam chateando as suas companheiras que certamente se sentem muito mal com a atitude do "fulaninho". Eles fazem isso justo com as mulheres, que nunca estão satisfeitas consigo, e sempre arranjam um defeito a ser reparado.
E é louco observar como a galera tem ficado cada vez mais cara de pau com o passar do tempo. E o mais impressionante é que as mulheres estão adotando este comportamento. Nas baladas por ai o mais comum de se ver são mulheres "chegando junto" com os homens em matéria de "cantada". (risos) A inversão de papéis tem atingido (quase) o mundo inteiro, pois é uma característica da juventude contemporânea.
E se você diz ter um namorado(a), eles simplismente ignoram este fato (na maioria das vezes) e se põe a agradar a mulher/homem como se estivessem apostando uma corrida, e encaram isso de maneira prazerosa. Na internet isso acontece milhões de vezes por segundo, principalmente entres jovens de 12 a 25 anos, de maneira bem objetiva ou até mesmo criativa. Confesso que admiro muito os "caras de pau", pois eles me fazem rir muito e me divertem bastante!
Dentre fatos doidos, ja vi de tudo: homens que atropelam o poste ao ver uma "gostosona", homens que bateram com o carro por estarem de queixo caído olhando para a moçoila que passava, homens que se "impolgaram" ao ver aquela "txutxuca" na praia, homens que ja apanharam e mesmo assim continuaram a aplicar suas cantadas bestas, e etc... Realmente é muito ingraçado.

E o pior de tudo: as mulheres GOSTAAAM DEMAIS ! (risos)

HOMENS tenham juízo, tem mulheres para todos :D beijos

2 comentários:

  1. isso é extinto, a culpa nao é nossa
    uashaushaushaushuas

    ResponderExcluir
  2. aham sei :D:D:D extinto ^^ oapskaospaksoapkoapsaosp

    ResponderExcluir

Search